sexta-feira, 26 de julho de 2019

CURTINHAS

SAMU – O prefeito Geraldo Julio entrega 11 novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) nesta sexta-feira (26).O ato acontece na sede do SAMU 192 no bairro da Boa Vista. Os novos veículos garantem um atendimento mais seguro e eficiente para a população e vão substituir as viaturas mais antigas da frota, que entram para a reserva técnica.

Sem novidades – Com mais de um mês de gestão, a prefeita em exercício de Camaragibe Nadegi Queiroz pouco fez para a cidade. O sentimento da população é de que nada mudou, e os problemas de Camaragibe continuam, uma vez que os serviços essenciais seguem deficitários. Falta efetividade para a gestão de Nadegi que tem obrigação de melhorar a vida da população.

Sintonizado – Chamou atenção do meio político a postura cordial adotada pelo prefeito de Garanhuns, Izaias Regis, em relação ao governador Paulo Câmara durante o Festival de Inverno de Garanhuns. Em 2018, Izaias era um dos maiores defensores de Armando Monteiro e fazia duras críticas a Paulo Câmara, hoje a relação entre o prefeito e o governador está excelente.

Destaque – O presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, vem se destacando na equipe do presidente Jair Bolsonaro. Por conta do trabalho desempenhado no órgão, vez por outra tem seu nome lembrado para missões ainda maiores.

Reeleição – O vereador Romerinho Jatobá  foi reeleito em 2016 com 9.088 votos, figurando entre os mais votados da capital pernambucana. Para as eleições de 2020, pela atuação que tem realizado, muitos apostam que ele terá nova ampliação de votos.

RÁPIDAS

Aumento – O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, anunciou reajuste do salário dos servidores municipais, que terão aumento salarial de 4,17%. É o terceiro ano seguido que os servidores passam a contar com aumentos, garantindo um ganho real aos servidores, pois eles têm sido acima da inflação.

Volume – Pelo volume de obras que Miguel Coelho tem executado em Petrolina, há uma dúvida se seus principais adversários estão dispostos a enfrentá-lo nas urnas. O gestor terá muito o que mostrar aos petrolinenses, e isso fortalecerá a sua reeleição em 2020.

Inocente quer saber – Miguel Coelho poderá ingressar no MDB para tentar a reeleição no ano que vem?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário