quarta-feira, 24 de julho de 2019

Caruaru recebe kits para Conselhos Tutelares


A entrega dos equipamentos foi pleiteada pelo vereador Daniel Lula Finizola (PT).

Os Conselhos Tutelares de Caruaru receberam, nesta semana, novos kits de equipamentos de trabalho. Ao todo, foram investidos mais de R$ 100 mil na compra dos itens, por meio de verba parlamentar destinada pelo senador Humberto Costa (PT) e solicitada pelo vereador Daniel Finizola (PT).

Entregue em solenidade prestigiada pelo vereador e por conselheiros tutelares, o material inclui dois carros e dez computadores, além de dois bebedouros que já haviam sido recebidos. A partir de agora, os itens já poderão ser utilizados pelos Conselhos Tutelares I e II do município.

“Os kits são fundamentais para dar maior condição e estrutura para que os conselheiros possam trabalhar na garantia dos direitos da criança e do adolescente e, diante de uma articulação do nosso mandato, junto ao senador Humberto Costa, esses itens têm chegado à cidade de Caruaru”, defendeu Daniel.

A indicação do pedido da emenda parlamentar utilizada para a compra foi apresentada por Finizola, na Câmara Municipal, em setembro de 2017 e está disponível, na íntegra, na plataforma do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) (http://sapl.caruaru.pe.leg.br/materia/1808).

Nenhum comentário:

Postar um comentário