sexta-feira, 26 de julho de 2019

BATATA DEIXA GRUPO CALABAR E DECLARA APOIO A SEU IRMÃO BÁ

O Secretario soltou uma Nota nesta Sexta-feira Anunciando Sua Saída
Batata de “casa nova”!   


''Estarei com meu irmão em 2020 Desde jovem militei em um grupo político onde participei de muitas decisões importantes para nossa cidade e nossa gente, em especial para nosso Distrito de Pão de Açúcar, estive no grupo Calabar contribuindo para que Pão de Açúcar tivesse seu espaço merecido através da administração pública municipal e estadual. Nunca deixei de reconhecer a importância e valor de nossa cidade Taquaritinga do Norte, conheço os “quatro” cantos desse município, onde fui criado e vivo até hoje me dedicando ao nosso povo.

Nesse momento preciso tomar uma decisão muito importante em minha vida, após várias reuniões com meus familiares e alguns amigos mais próximos, depois de analisar minha história política no grupo Calabar onde construir muitas amizades, onde tive a oportunidade trabalhar por nossa gente, onde fui eleito vereador por dois mandatos, participei de campanhas políticas que mudaram a história de nosso município.


Sabemos que na vida existe desafios e cabe a cada um de nós, analisar e decidir qual caminho devemos seguir naquele momento, recebi um convite que tive que pensar muito e resolvi acompanhar e caminhar ao lado de meu irmão João Batista (Bá), que será candidato a vice prefeito nas eleições de 2020 e eu estarei com ele junto com minha família e amigos. Sei que teremos um grande desafio pela frente, mas nunca fui de fugir de batalhas e essa será mais uma que irei enfrentar de cabeça erguida com a certeza que estou para defender um projeto de mudanças de verdade para Pão de Açúcar e Taquaritinga do Norte. Somos de uma família de 7 irmãos, e João Batista (Bá), é um deles, um homem trabalhador, honesto, digno e tem minha admiração e companheirismo e eu não poderia deixar ele enfrentar um desafio desses sem o apoio de toda nossa família. 


Sei que os amigos verdadeiros irão me entender, agradeço a todos que sempre nos acompanham e pensar grande pela nossa cidade. Um forte abraço a todos e que juntos possamos construirmos um futuro melhor. Luiz Floriano da Silva Junior “Batata de Pão de Açúcar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário