terça-feira, 23 de julho de 2019

30º Festa do Agricultor de Toritama contará com concurso para escolher a Rainha do evento


Estão abertas as inscrições gratuitas para participar do concurso da Rainha da 30º Festa do Agricultor – Vila São Benedito, evento tradicional no calendário de Toritama, no Agreste. As interessadas deverão enviar um e-mail para diretoriadeculturatoritama@gmail.com informando os dados pessoais: nome completo, data de nascimento com a idade, endereço e uma foto para identificar a candidata. 

A idade exigida para participar do concurso é de 16 a 23 anos. O prazo termina nesta sexta-feira, dia 26 de julho. A votação para eleger a Rainha acontecerá entre os dias 29 de julho ao dia 02 de agosto, até ao meio-dia, pelo site da prefeitura de Toritama (www.toritama.pe.gov.br). Haverá premiações para a 1ª até a 5ª colocada, entre elas: em dinheiro, kit de beleza, flores e roupas. 

A FESTA

A 30º Festa do Agricultor de Toritama acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de agosto, na Vila São Benedito, na zona Rural, a partir das 20h. O evento é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Esportes, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município. 

A programação contará com shows artísticos, exposições de animais, parque de diversões, feira do agricultor, corrida de jerico, torneio de futebol, corrida de ciclismo, corrida de pedestre e muitas outras atividades. As atrações musicais serão divulgadas nos próximos dias pela Prefeitura de Toritama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário