sábado, 1 de junho de 2019

Vice - prefeito Mário Filho afirma "grupo de oposição está forte e o povo quer mudança".

O vice – prefeito de Santa Maria do Cambucá Mário Filho (MDB) concedeu entrevista ao radialista Alberes Xavier da Rede Agreste de Rádios e falou sobre o atual cenário político do município destacando o apoio de vários grupos políticos e lideranças.

De acordo com Mário Filho o grupo continua forte e não havia motivos para a mudança do Vereador Edinho de Nofa (MDB) para o grupo da situação. Para Mário a oposição está trabalhando de forma intensa junto ao povo. Ele declarou que o desejo de mudança está muito evidente em todo município.

Para Mário Filho o governo municipal não vai bem, com ausência de obras e a área da saúde com sérios problemas, faltando médicos e remédios com ambulâncias funcionando de forma precária. Muitos pacientes também estão sendo deslocados para Recife e Caruaru já que não há condições para atendimento na cidade.

Mário destacou que outros problemas na área de segurança e referente a abastecimento de água para escolas da zona rural são preocupantes, sendo que muitas comunidades estão desprezadas a exemplo da Serrinha e Gameleira. Ele ainda salientou que a agricultura do município se resume a aração de terras e mais nada.

Ainda sobre a união política com Jacó Tunino Mário afirmou que a parceria está firmada, em favor do povo santamariense e que também a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) tem apoiado as ações para beneficiar o povo. Mário ainda declarou que nos próximos dias vai se reunir com o deputado Fernando Filho (DEM) para destinar recursos para Santa Maria do Cambucá.(Do Blog Noticia Agora 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário