sexta-feira, 14 de junho de 2019

Veia de Aprígio destaca atuação em Surubim e se mostra confiante para a reeleição de Ana Célia


A vereadora de Surubim, Veia de Aprígio (PSB), esteve participando do programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier. Na oportunidade, ela falou de sua atuação no município e exaltou a gestão da prefeita Ana Célia.

Veia afirmou na oportunidade que tem trabalhado com dedicação por Surubim ao lado da prefeita Ana Célia. "Em Surubim, venho fazendo o que posso na medida do possível. O diálogo entre mim e a prefeita Ana Célia sempre foi bom, desde que entendo de política sempre acompanhei esse grupo e estamos juntos", disse. 

Na oportunidade, ela destacou que apesar dos desafios enfrentados pelas gestões municipais, a prefeita tem conseguido superar as dificuldades e trabalhado em prol de Surubim, em especial na sua região, com investimentos na saúde e educação. "Ana Célia vem trabalhando, não baixa a cabeça. Sabemos das dificuldades que as prefeituras vem passando, mas ela vem trabalhando, fazendo o que dá para fazer e o povo de Surubim só tem a agradecer", afirmou. 

Oposição - Quando questionada sobre as declarações da oposição na cidade, a vereadora disse que eles ainda não aceitaram o resultado das eleições. "Eles vão continuar batendo. Um pessoal que sempre foi da oposição. Não se conformaram ainda com a perca da eleição, não se acostumaram ainda que Ana Célia é a prefeita de Surubim. Eles tem que entender que não adianta bater, quanto mais eles batem, Ana Célia tá ai para trabalhar", disse. 

2020 - Veia falou também das suas expectativas para as eleições 2020 e se disse confiante quanto a reeleição da prefeita Ana Célia e se disse a disposição do povo de Surubim. "Vai ser um ano bom. Ana Célia se Deus quiser, vai ser reeleita de novo, com a força de Deus e a força do povo. Estou a disposição do povo. Quem me conhece, sabe quem é Veia de Aprígio, sabe do meu trabalho, nunca fechei as portas para ninguém, é 24 horas trabalhando. Isso incomoda muita gente, mas Veia não vai baixar a cabeça, Veia vai continuar trabalhando", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário