sexta-feira, 14 de junho de 2019

"Temos buscado ampliar o partido em todas a regiões, com representatividade do litoral ao sertão, buscando atender as demandas do povo pernambucano", afirma presidente do PP

Eduardo da Fonte destaca movimentações do PP visando as eleições 2020


O presidente estadual do PP e deputado federal, Eduardo da Fonte, em participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, falou da estratégia do partido para as eleições 2020, comentou a interlocução do Governo Bolsonaro com o Congresso Nacional e voltou a criticar a proposta de Reforma da Previdência.

Na oportunidade, Eduardo da Fonte, destacou que o PP, que conta atualmente com 11 deputados estaduais na Alepe, tem buscado ampliar suas bases em todo o estado de Pernambuco visando as eleições 2020. "Temos buscado ampliar o partido em todas a regiões, com representatividade do litoral ao sertão, buscando atender as demandas do povo pernambucano", disse. 

O deputado falou sobre o diálogo do Governo Federal com o Congresso Nacional e ponderou que é preciso colaborar para que o país possa voltar a caminhar. "Por se tratar de um governo novo nós temos que ter paciência e colaborar para que o país possa andar, possa fluir e as conquistas cheguem na ponta final, que é na casa do trabalhador brasileiro", disse. 

Reforma da Previdência - Ao falar sobre a proposta de Reforma da Previdência, em tramitação na Câmara Federal, o deputado destacou que sua aprovação será mais fácil a partir do diálogo e de alterações necessárias na proposta original, que levem conta as profissões e as particularidades de cada região. "A Proposta da Reforma da Previdência que está na ordem do dia do país tem questões a ser reparadas. Nós não podemos aceitar que os trabalhadores que ganham até três salários mínimos, por exemplo, tenha a sua regra de aposentadoria modificada", defendeu. 

De acordo com o deputado, algumas profissões específicas devem ser poupadas das Reforma da Previdência. "Nós vamos pedir para que várias profissões sejam excluídas, nós não podemos aceitar, e não se pode imaginar, uma professora do magistério que cuida de uma criança de 3, 5 anos de idade consiga se aposentar aos 65 anos de idade. Ela não tem mais pique para cuidar de uma criança", disse o deputando, citando que profissões como gari, vigilantes e motoristas também devem ficar de fora da reforma.  

Ações - Votado na região do agreste pernambucano, Da Fonte destacou durante a entrevista recursos que tem destinado a região, em especial a cidade como Santa Cruz do Capibaribe. "Estou aqui trabalhando, estou mandando e sei que hoje tem várias ruas asfaltadas em Santa Cruz do Capibaribe com recursos do Governo Federal colocados por mim que sou representante do povo de Santa Cruz na Câmara Federal. Fiz isso, com muita alegria, mas sei que fiz correspondendo o desejo da população, como temos trabalhado bastante para Passira, Cumaru, para toda região do agreste", afirmou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário