quinta-feira, 13 de junho de 2019

Eduardo da Fonte firma compromisso com Clovis Paiva para o setor sucroalcooleiro e cidades da Mata Sul

O deputado federal Eduardo da Fonte firmou compromisso com o líder da bancada do Progressistas e presidente da Comissão do Setor Sucroalcooleiro na  Assembleia Legislativa de Pernambuco, Clovis Paiva, em apoio ao setor sucroalcooleiro. A bancada de deputados estaduais na Alepe, liderada por Paiva, é formada por 11 parlamentares.

 “Vamos apoiar ações em prol do setor sucroalcooleiro na Câmara dos Deputados. Além disso, firmei compromisso com o deputado Clovis Paiva em ajudar cidades como Ribeirão, Gameleira, Palmares, Água Preta, Escada, com mais recursos de emenda parlamentar”, destacou Eduardo da Fonte.

“Somos gratos ao apoio e à sensibilidade de Dudu da Fonte, sempre prestativo às necessidades da população”, ressaltou Clóvis Paiva.

Na semana passada, o Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) aprovou uma resolução que admite a venda de etanol pelos produtores diretamente a postos de combustíveis. A medida faz parte de um plano para reduzir o custo final do preço do etanol na bomba. A medida, no entanto, ainda precisa de aprovação de lei pelo Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário