segunda-feira, 3 de junho de 2019

CURTINHAS

Aliança – Dirigentes do PSL e PRTB realizaram reunião para debater a sucessão municipal em Olinda com o pré-candidato a prefeito Jorge Federal. Presentes no encontro Marcos Amaral, líder do PSL em Pernambuco, Edinázio José da Silva, presidente do PRTB no Estado, o ex-prefeito de Olinda, José Arnaldo Amaral, além de Kildare Johnson Medeiros, diretório do PSL em Olinda, e o vereador Ricardo Sousa, da Câmara Municipal de Olinda.

Posse – Após renunciar à prefeitura de Bezerros, Severino Otávio será empossado nesta segunda-feira na presidência da Agência Reguladora de Pernambuco. Ele substituirá Ettore Labanca, falecido em março deste ano. O evento contará com a presença do governador Paulo Câmara na sede da entidade, nos Aflitos.

São João – A prefeitura de Gravatá anuncia nesta segunda-feira a grade oficial do São João 2019. O evento será realizado nos dias 14, 15, 21, 22 e 23 de junho no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar. Uma das atrações confirmadas é o cantor Mano Walter, que está fazendo sucesso em todo o Brasil.

Maratona – O pontapé inicial na Maratona Verde do Recife será nesta segunda-feira com o plantio de mudas na Escola Municipal Antônio Brito Alves, na Mustardinha. O prefeito Geraldo Julio, junto com os alunos da unidade de ensino, darão suas contribuições a partir das 7h30. A meta é realizar, em uma semana, o plantio de 10 mil mudas na cidade. A missão da iniciativa é contribuir com o aumento da cobertura vegetal do Recife e incentivar a criação de bosques urbanos na cidade. Além do plantio, a equipe da gestão terá um trabalho constante de manutenção e monitoramento das áreas verdes.

RÁPIDAS

Tulio Gadelha – O nome do deputado federal Tulio Gadelha vem ganhando muita força para disputar a prefeitura do Recife em 2020. Por ser um nome com pouca rejeição, tem partido querendo abrigá-lo caso não tenha legenda do PDT e seja possível mudar de partido sem perder o mandato.

Reforço – A prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros, ganhou um importante apoio na sua gestão e para as eleições de 2020. O vereador Gilvan da Malhadinha, que integrava a bancada de oposição, passou a ser governista. A prefeita anunciou a construção de uma USF no distrito da Malhadinha, o que foi fundamental para a adesão do vereador ao seu grupo político.

Inocente quer saber – Há nomes com coragem para enfrentar a força do PSB e de João Campos na disputa pela prefeitura do Recife?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário