sábado, 8 de junho de 2019

Alberto Grilo fala ao Cidade em Foco sobre as expectativas para o São João da Moda 2019


O gestor de cultura de Santa Cruz do Capibaribe, que é um dos coordenadores do São João da Moda 2019, Alberto Grilo, falou sobre suas expectativas entorno do evento que já é uma das maiores festa juninas do Estado de Pernambuco. As preparações para São João da Moda 2019 foram marcadas por diversas controvérsias e incertezas sobre suas realização, entretanto, o evento teve sua programação confirmada e já está com a estrutura em fase de montagem. 

Serão 6 dias de festas com atrações de nível nacional e local, com uma programação diversificada de ritmos e com a mesma estrutura do ano de 2018. Além disso, mais 2 dias do evento serão destinados a programação católica e evangélica. "O que podemos esperar é um grande evento, a exemplo do que a gente tem feito durante esses seis anos da gestão do prefeito Edson Vieira", disse o gestor. 

Na oportunidade, o mesmo foi questionado a respeito da diversificação das atração. O mesmo defendeu que o objetivo é garantir um bom público com atrações que contemplem todos os gostos. "Alceu Valença não é roqueiro, mas ele toca no Rock in Rio, e dá uma satisfação muito grande quando eu vejo um nordestino, defensor do forró, tocando no Rock in Rio. Então porque a gente vai fechar as portas do nosso São João para outros estilos musicais? Nós temos que agradar todos os gostos", disse. 

Alberto Grilo destacou que os artistas locais tem recebido o devido valor da gestão municipal, com espaços abertos nos três polos do evento que são os palcos Multicultural, Pé de Serrá e Palco Principal. De acordo com o mesmo, no último ano foram mais de 60 atrações locais que se apresentaram no evento. "Desde de 2013 que se tem uma preocupação muito grande com o artista local. O artista local ele está nos polos que compõe o São João da Moda", afirmou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário