sábado, 4 de maio de 2019

Ronaldo Pacas solicita audiência pública para debater a Reforma da Previdência

Durante seu discurso na 13ª sessão ordinária do primeiro período na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, realizada na tarde de hoje (2), o vereador Ronaldo Pacas (PR) solicitou através de requerimento verbal que a Mesa Diretora possa realizar audiência pública para debater a Reforma da Previdência.

De acordo com Ronaldo a demanda é de total interesse da população e o Poder Legislativo é um instrumento importante para promover o debate acerca do tema, que irá influenciar diretamente na vida do tralhador.

´´Hoje o nosso deputado estadual Diogo Moraes participou de audiência no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Joaquim do Monte. E eu aproveito para fazer esse requerimento verbal aqui ao presidente Augusto para que possamos realizar uma audiência aqui para debater a reforma, e com a presença do deputado. E convidar outros segmentos da sociedade, essa questão é de todos nós. O deputado Diogo Moraes hoje está sendo um grande debatedor no estado de Pernambuco e representando o PSB `` disse Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário