sábado, 11 de maio de 2019

Professor Jurandi participa de audiência pública e solicita posto de atendimento do INSS em Taquaritinga do Norte



O presidente da Câmara de Taquaritinga do Norte, Professor Jurandi PTB, esteve em Santa Cruz do Capibaribe, participando de audiência pública com Marcos de Brito, superintendente do INSS no Nordeste.

Na ocasião, o parlamentar aproveitou para se reunir com Marcos de Brito, com o objetivo de apresentar a demanda da população taquaritinguense, que atualmente não tem acesso aos serviços do INSS na cidade, precisando se deslocar até Caruaru para o atendimento neste sentido.

A situação acaba tendo um agravante, já que Taquaritinga do Norte dispõe de um prédio para a prestação do serviço, que no momento encontra-se inativo, professor Jurandi se disponibilizou a ceder servidores e recursos para que o serviço seja estabelecido. "É um insulto ao dinheiro público, é inaceitável ver um prédio próprio para a atuação do INSS fechado. Nós temos condições de manter em Taquaritinga o serviço do INSS, inclusive com recursos e servidores cedidos pela Câmara", antecipou.

O vereador disse ainda em reunião, que a demanda do serviço do INSS incomoda a todos, mas afeta principalmente a população da zona rural de Taquaritinga do Norte e reiterou sua vontade de que a população tenha acesso ao serviço na própria cidade. "Enquanto presidente da Câmara e enquanto munícipe, me coloco à inteira disposição no que for preciso para que possamos ativar o serviço do INSS em Taquaritinga do Norte", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário