domingo, 26 de maio de 2019

Prefeito Mota destaca realização de obras em Riacho das Almas


O prefeito da Cidade de Riacho das Almas, Mota (PSB), durante entrevista ao Cidade em Foco, transmitido pela Rede Agreste de Rádios, falou sobre o momento difícil que os municípios tem enfrentando e destacou suas ações na cidade em parceria com o governador Paulo Câmara (PSB) e os deputados Felipe Carreras (PSB) e Tony Gel (MDB).

Mota relatou as dificuldades que os município tem enfrentado diante da crise econômica, porém o mesmo destacou que tem ido em busca das autoridades para garantir conquistas para Riacho das Almas. "A gente passa por um momento difícil, mas a gente sempre tem capacitado a equipe, indo atrás, sempre estando em Brasília, no Recife, conversando com secretários, com o governador, em busca das pessoas que podem nos ajudar".

"A gente está entregando obras, pavimentação de calçamentos, quadras, estradas, aração de terras, já fizemos 876 propriedades. Dessa forma vamos trabalhando, claro que com dificuldades, mas a gente enfrenta e vai para cima. Agradeço a parceria do deputado Felipe Carreras, do deputado Tony Gel e nosso governador Paulo Câmara, que têm nos ajudado", afirmou o prefeito, destacando o trabalho que tem realizado na cidade.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário