terça-feira, 7 de maio de 2019

Mariana Medeiros destaca realização de recadastramento biométrico em Cumaru


Em entrevista ao radialista Alberes Xavier, para o programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, a prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros (PP), destacou a realização do recadastramento biométrico na cidade e voltou a comemorar a parceria com os deputados Eriberto Medeiros (PP) e Eduardo da Fonte (PP) em prol do município.

Mariana esteve firmando com o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco um compromisso na busca de avançar com o processo de recadastramento biométrico iniciado desde o dia 1º de abril na cidade. "No que a gente puder ajudar para que a biometria seja um sucesso, para que as pessoas, os eleitores, façam seu recadastramento e fiquem com tudo em dia, vamos ajudar. Porque isso é sinônimo de democracia", disse. 

A prefeita esclareceu na oportunidade que para ser atendido no Cartório Eleitoral para a realização da biometria, o cidadão precisa realizar o agendamento através da internet no site do TRE-PE. "Justamente para não ficar para o último dia, estamos aqui colocando carro de som, inclusive a Prefeitura já está fazendo agendamento lá no CRAS para aquelas pessoas que não tenham acesso ou tenham dificuldade", afirmou. 

Na oportunidade, ela comemorou a distribuição de sementes e a realização da aração de terras para os agricultores do município, porém, demostrou preocupação com a falta de chuvas na região. "A gente nunca desiste, estamos sempre ai e as dificuldades existem para serem enfrentadas", ponderou. 

Ela ainda destacou a parceria do deputado estadual Eriberto Medeiro (PP) e o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) em prol de Cumaru. "Mandou emendas no final de 2018, já está providenciando novas emendas neste primeiro semestre para 2019, falamos com ele (Eduardo da Fonte) para ver se conseguimos um ônibus e uns tratores para o município. É um pessoa que a gente liga e já estamos em contato, dá toda a assistência e apoio ao nosso município, juntamente com o deputado Eriberto Medeiros, que desde que está como deputado estadual, trabalha por Cumaru incansavelmente", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário