quinta-feira, 9 de maio de 2019

Hilário Paulo comemora realização da 19ª Feira Verde em Brejo da Madre de Deus

No programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), comentou sua participação na 19ª Feira do Verde realizada na cidade, além disso, o prefeito comemorou a entrega de mais um trator para os agricultores do município. 

Durante a realização de mais um edição da Feira do Verde, o prefeito entregou aos agricultores da cidade um trator 0km. Para o prefeito, o evento foi um sucesso. "Quando a gente fala da Feira do Verde a gente fala com muita alegria. Foi um grande evento, onde a gente teve a participação dos alunos da rede pública, também a participação de vários expositores que vieram de outras cidades e várias pessoas que passam por aqui e compram suas mudas", disse. 

Organizado pelo CONDESB (Conselho de Desenvolvimento Sustentável de Brejo da Madre de Deus), o evento contou com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, da FETARP e da Secretária de Agricultura do Estado. "Nós tivemos artesanatos, apresentações nas escolas, apresentações culturais com artistas da terra e tivemos um grande público", afirmou o prefeito que destacou que a 20ª edição já está sendo organizada para o próximo ano.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário