quinta-feira, 16 de maio de 2019

"Eu vou lutar por isso, lutar para que o candidato saia do PSDB”, afirma Edson Vieira sobre candidato a sua sucessão em 2020

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) afirma que lutará para que o candidato a sua sucessão saia do PSDB e comentou possibilidade do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSDB) ir para o ninho tucano. As declarações foram feitas durante entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier, para o programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios. 

"A gente vamos deixar para falar em candidaturas no final do ano, no começo do ano que vem. Tem muita água para passar debaixo da ponte”, afirmou o gestor ao ser questionado sobre o nome que deverá disputar a sucessão na prefeitura da Capital da Moda pelo grupo denominado boca-preta. 

Edson explicou porque tem adiado a discussão para a escolha do nome que deverá sucedê-lo. "Estou falando com eles (o grupo) para a gente trabalhar, para eles me ajudarem a administrar Santa Cruz. A gente vai escutando o povo, escutando cada um, porque se a gente for discutir agora quem vai ser o candidato a gente não consegue trabalhar, porque a política vai dominar a administração”, disse. 

Porém, de acordo com o prefeito seu silêncio não impede que os interessados em ser candidatos a prefeito já colocam seus projetos em campo. "Aqueles que pretendem ser candidato, estão ai fazendo suas políticas, estão visitando, estão andando. Eu estou focado em trabalhar, em buscar parcerias para o município". 

Para Edson, o candidato a prefeito do grupo boca-preta deverá ser do PSDB. "Eu vou lutar por isso, lutar para que o candidato saia do PSDB. É o meu partido, o partido do nosso grupo, o partido da deputada Alessandra. A gente vai tentar, já que não há mais coligações, vamos tentar sair com a candidatura pelo PSDB aqui em Santa Cruz do Capibaribe", afirmou.

A deputada estadual Alessandra Vieira, esposa do prefeito, recentemente confirmou sua intenção de comandar o PSDB no Estado de Pernambuco. Entretanto, surgiu informação de que o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB) está de malas prontas para o ninho tucano e que já chegaria à legenda em Pernambuco assumindo o cargo de presidente. Porém, o prefeito Edson Vieira rechaçou a possibilidade e disse que o prefeito deverá entrar no PSDB para fortalecer a legenda na região do sertão. 

"Tenho certeza que Miguel vindo para o PSDB ele terá o prazer de ter como presidente do partido a deputada Alessandra Vieira aqui no estado de Pernambuco”, disse o prefeito, destacando que Alessandra deverá ser a primeira mulher a presidir o PSDB Pernambucano.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário