quarta-feira, 29 de maio de 2019

Eriberto Medeiros agora é cidadão de Barra de Guabiraba


O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), recebeu, na noite da última segunda-feira (27), o título de cidadão de Barra de Guabiraba, no Agreste central. A autoria da homenagem partiu da vereadora Cleubya Maria de Oliveira (SD). Na solenidade, ao todo, nove personalidades foram agraciadas e prestigiadas pela população que compareceu, lotando a sede da Câmara Municipal. Marcaram presença o prefeito dr. Wilson Madeiro (SD), o vice-prefeito Valdinho Amorim (PTC), o presidente da Câmara, vereador Gentil Jerônimo (PRP), além de lideranças políticas da região, familiares e amigos.

Tendo obtido votações expressivas no município, o deputado Eriberto Medeiros nutre por Barra de Guabiraba laços políticos e pessoais. “O sentimento é de muita felicidade, muita alegria, de poder ser escolhido no meio de tanta gente, nos deu a oportunidade de receber esta comenda. Só temos a agradecer pela honraria, pelo momento que me propiciou. Dizer que nosso sentimento pelo povo de Barra de Guabiraba é muito grande, pela convivência de anos”, afirmou o presidente.

No seu discurso de agradecimento, o parlamentar lembrou a ocasião da enchente que atingiu a cidade em 2017 e que participou ativamente buscando soluções para ajudar aqueles que ficaram desabrigados. “Passamos a noite acordados trabalhando, convivendo com o povo com os pés na lama, buscando as soluções para um momento de muita aflição. Esse foi um momento de tristeza lá atrás, mas hoje é um momento de alegria”, pontua o deputado.

Acompanhado de seus familiares - boa parte nascida em Barra de Guabiraba - Eriberto também foi prestigiado por parceiros políticos, como a prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros, o vereador do Recife, Eriberto Rafael, os vereadores de Bezerros, Gabeira, Eliel Vieira e Tititi, o ex-vereador de Bonito, Ronaldo do Inhame. Além do presidente da Alepe, também estiveram entre os homenageados o ex-deputado federal Kaio Maniçoba e o juiz da comarca de Bonito, Valdelício Francisco da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário