quarta-feira, 29 de maio de 2019

Elba Leal convoca população de Vertentes a realizarem o recadastramento biométrico


A presidente da Câmara Municipal das Vertentes, Elba Leal (PSDB), esteve participando recentemente do programa Cidade em Foco, onde falou sobre sua atuação à frente da Câmara de Vereadores da cidade, além disso, a mesma convocou a população para que façam a biometria que está sendo realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral na cidade. 

Elba comentou os primeiros meses como presidente do Poder Legislativo Municipal e destacou que tem priorizado o respeito ao Regimento Interno da Casa. "Estamos bem, trabalhando unidos pelo melhor para nossa cidade. Quando a gente tem humildade, tem amor, tem serviço prestados, a gente não encontra nenhum problema. Estou desenvolvendo os trabalhos a frente da Câmara, procurando sempre cumprir o Regimento da Casa", disse. 

Na oportunidade, a presidente destacou a realização do recadastramento biométrico na cidade e convocou a população para realizarem o procedimento. A mesma destacou que a biometria é feita a partir de um agendamento prévio pela internet, e para as pessoas que encontram dificuldade de acesso ao meio, podem se dirigir a Câmara de Vereadores de 7h as 12h para realizar o agendamento. 

"Tem que ser feito antes o agendamento, então no Gabinete, na Câmara, nos distritos, nos Postos de Saúde, nas Escolas esse agendamento tá acontecendo, para que as pessoas só se desloquem no dia de fazer a biometria mesmo", afirmou a mesma, ratificando que a biometria precisa ser realizada por todos os eleitores.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário