segunda-feira, 6 de maio de 2019

Edson Tavares comemora realização de Festival do Jeans e confirma alteração no horário de feiras de Toritama


O Secretário de Desenvolvimento Econômico de Toritama, Edson Tavares, comemorou, durante participação ao programa Cidade em Foco, o sucesso da realização da 18ª Festival do Jeans na cidade e confirmou a ampliação do horário da Feira do Jeans durante a alta temporada entre maio e junho.

O secretário comemorou a realização da 18ª edição do Festival do Jeans em Toritama, destacando a estrutura do evento que tem se consolidado como um importante evento de moda no país. "De fato, o Festival do Jeans é uma vitrine para a cidade de Toritama e o Polo de Confecções inteiro. A gente fica feliz de poder estar participando deste momento bom de Toritama", disse. 

O mesmo destacou a presença de famosos e digitais influencias, que contribuíram para a divulgação do festival e, consequentemente, da cidade. "Essas celebridades, todas juntas, somam mais de 4 milhões de seguidores, então é um público expressivo, sem contar toda a mídia espontânea que está vindo, a exemplo do ABTV, TV Jornal, a gente tá tendo a cobertura de rádios. Acho que essa exposição da mídia faz com que Toritama seja lembrado cada vez mais como um centro produtor para a região", disse. 

Na oportunidade, ele ainda destacou a presença de autoridades políticas de todo o Estado no evento. "O prefeito Edilson é muito bem relacionado com as lideranças políticas da região. Todos estão vindo aqui, participando, isso só faz abrilhantar o evento, porque o evento passa a ter características maiores, indo além do Polo de Confecções, além do Estado de Pernambuco", disse. 

Novo horário - O secretário confirmou na oportunidade a antecipação do horário da feira na cidade para o domingo, durante a alta temporada no mês de maio e junho. De acordo com o mesmo, o novo horário valerá do dia 19 de maio ao dia 23 de junho, com as feiras sendo iniciadas nos domingos, a partir das 6 horas da manhã, nos domingos. "Nós estamos sempre alinhando com Santa Cruz e Caruaru. Santa Cruz antecipou sua feira para o domingo, então a gente segue dentro desta mesma tendência, porque o cliente que vem comprar aqui é o cliente que vai comprar em Santa Cruz, a feira começa em Toritama e termina em Santa Cruz", justificou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário