quarta-feira, 15 de maio de 2019

Diogo Moraes enaltece trabalho de Rubinho Nunes em Brejo da Madre de Deus

O Deputado Diogo Moraes (PSB) visitou no último final de semana a cidade de Brejo da Madre de Deus, agreste do estado, o deputado acompanhou o andamento da obra de abastecimento do Bairro Boa Esperança ao lado de Bruno Adelino, gerente regional da Compesa, Rubinho Nunes, vereadores e lideranças políticas.

Graças a um requerimento do vereador Junior de Miguelão, mais de 3.000 famílias serão beneficiadas. Diogo Moraes e João Campos deputados apoiados por Rubinho Nunes e o grupo de oposição nos bastidores deram uma força junto ao presidente da compesa Roberto Tavares. 

Como faço política? 

Rubinho postou essa pergunta em uma foto na PE-145 ao lado do deputado Diogo Moraes, mostrando um bueiro que está comendo parte da pista, e causando um grande risco a população. O deputado e Rubinho de imediato encaminharam fotos a secretárias do governo do estado para solucionar o problema. 

É uma nova forma de fazer política, o povo de Brejo está acostumado em ver os políticos trazer seus deputados de quatro e quatro anos, ou na festa de São José, Diogo, mesmo com os problemas de saúde que enfrentou esse ano, já visitou o Brejo três vezes, sempre trabalhando em Recife, tem feito de tudo para acompanhar de perto as necessidades da população brejense.  

Água de Mandaçaia 

A obra da adutora de Mandaçaia está com 80% concluída, levará água para Catolé e Cachoeira de Mandaçaia, os projetos já foram deixados na compesa, é mais uma ação de um grupo que sem o poder, tem feito muito por Brejo da Madre de Deus, Diogo também comentou. 

“A participação de Rubinho é primordial, Rubinho é um batalhador que tem me ajudado bastante. Ele lidera ai nosso grupo de vereadores... a gente estabeleceu essa relação de amizade, e Rubinho é muito querido em Recife, muito querido pelo Governador, pelo governo, é uma pessoa sincera, ele fala com a verdade e quem fala com a verdade é tudo aquilo que o povo que ouvir” Falou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário