quinta-feira, 2 de maio de 2019

Deputada Alessandra e prefeito Edson Vieira recebem a Caravana Juventude pelo Nordeste, do JPSDB


A deputada e líder do PSDB na Alepe, Alessandra Vieira, e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, receberam em sua residência para uma roda de conversa, na manhã desta quarta-feira (01), a Caravana Juventude pelo Nordeste, composta pelo presidente do JPSDB, Marcos Saraiva; da vice-presidente, Júlia Jereissati; e de demais integrantes do diretório jovem nacional da legenda. O projeto visa aproximar o PSDB da região, debater o legado do partido, que é situacionista na Capital da Confecção, e discutir novas formas de fazer política.

Entre as considerações feitas por Alessandra destaca-se a disposição do seu nome para assumir a presidência estadual do partido no Estado e o seu compromisso em trabalhar para que o partido volte à posição de destaque que sempre ocupou no cenário político nacional. “Estamos vivenciando um momento de renovação, de buscar novas idéias e novas políticas públicas à disposição do povo. Como essa renovação dá-se também com a ascensão da mulher na política e onde mais ela queira estar, eu estou à disposição do partido para assumir a presidência da legenda em Pernambuco, uma vez que Bruno Araújo tende a assumir a presidência nacional do PSDB, e contribuir para que juntos possamos recuperar as nossas bases,” disse a parlamentar.

O prefeito Edson Vieira, líder do partido em Santa Cruz do Capibaribe, frisou a necessidade do partido assumir uma posição definitiva diante do Governo Federal e de buscar novas formas de atuação. "Não podemos deixar que a posição do partido seja subjetiva, a exemplo do Governo Federal ou do próprio estado de Pernambuco. Precisamos ter uma postura unificada e coerente com os novos anseios do povo, pois eu estou no partido desde 1992 e acredito que nós podemos fazer muito mais do que já fizemos pelo Brasil e por Pernambuco”, declarou o prefeito, que está em seu segundo mandato à frente do Palácio Braz de Lira.

O encontro contou ainda com a presença do presidente municipal do partido e vereador, Zé Minhoca; do presidente da juventude no Estado e vereador, Klemesson Pipoca; do presidente do JPSDB municipal, Kevin William; dos vereadores tucanos Zezin Buxim e Dr. Nanau, licenciado para assumir a secretaria municipal de Saúde; e de vereadores de outras legendas, como Jessyca Cavalcanti e Nailson Ramos. Após o bate-papo a caravana seguiu para a rádio Interativa FM, onde participaram do programa “Panorama Político” e em seguida conheceram a nova pista de bicicross, Niedson Tibúrcio, no bairro Santa Filomena. No turno da tarde a caravana seguiu para a capital da Paraíba, João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário