sexta-feira, 12 de abril de 2019

Vertentes do Lério - Fábio França comenta 2020 e diz não acreditar na união das oposições na cidade

Em participação no Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o secretário de Educação e Finanças do município de Vertentes do Lério, Fábio França, falou da sua participação na 22ª Marcha dos Prefeitos em Brasília e aproveitou para comentar sobre a conjuntura de 2020, confirmando a intenção de Renato Sales de disputar a recondução para a prefeitura municipal. 

De acordo com o secretário, as dificuldades dos municípios tem sido grande e a ida a Brasília é uma importante oportunidade de conquistar novos recursos e investimentos para os municípios. "A gente sabe que as dificuldades são grandes, principalmente, na minha área que é a educação. Mas a gente não pode parar, não podemos ficar de braços cruzados e a satisfação maior é a gente estar aqui buscando recursos e emendas", disse. 

2020 - Ao comentar as eleições de 2020, o secretário confirmou a intenção do prefeito Renato Sales (MDB) e do vice-prefeito Nado de Tina de disputaram mais uma vez o comando da cidade. "A gente tem a grande capacidade e o grande trabalho que a gente vem fazendo no município, em todas as áreas, e a gente está pronto para disputar mais uma eleição com o nosso prefeito Renato Sales e nosso vice Nado de Tina. Nosso grupo está cada vez mais forte. Estamos prontos", afirmou. 

Quando questionado sobre a possibilidade de disputar uma vaga no Legislativo Municipal, Fábio França negou a intensão e afirmou que pretende continuar contribuindo com o grupo da maneira que tem feito. "Vou ficar ajudando o grupo, ajudando o município como sempre venho fazendo. Acredito que não vou disputar eleição no Legislativo", destacou o secretário, que ainda disse não acreditar na união dos grupos de oposição na cidade, "Não acredito nesta união, porque o objetivo de cada um é crescer o olho no poder, o objetivo deles não é trabalhar pelo povo".

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9), Nova Geração FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário