terça-feira, 2 de abril de 2019

Vereador Ronaldo Pacas fala sobre suas emendas para Santa Cruz do Capibaribe em 2019


Quando o assunto é saúde, deixo a marca de meu mandato no ano de 2019. Destinei mais de R$100 MIL para Construção do AME Mulher. Obra importante que será edificada em terreno cedido pelo Governo Estadual e que irá contar com a marca colaborativa do Poder Legislativo em sua execução.

Em se tratando do social, devo destacar emenda impositiva de minha autoria que concede subvenção Social para a Fundação Padre Zuzinha. Uma entidade de enorme peso para Santa Cruz do Capibaribe, a qual tive a honra de presidir e que conta com meu compromisso desde o primeiro dia de meu primeiro mandato. Sim, preciso destacar ainda que ao longo de seus 33 anos de existência a Fundação Padre Zuzinha tem atendido a população carente do município através da oferta gratuita de diversos serviços, muitas vezes com nenhuma ajuda da inciativa pública.

No âmbito da estruturação de nossa Zona Rural destinei emenda para a perfuração de 03 poços artesianos na Vila do Pará. E emenda para a aquisição de caixas de água para distribuição na cidade e zona rural (prioritariamente nos distritos do Pará e Poço Fundo).

Em se tratando da zona urbana destinei emenda para a aquisição de refletores e outros materiais de iluminação da quadra do loteamento Malhada do Meio.

REAFIRMO MEU COMPROMISSO COM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE. E EM BREVE IREI TRATAR DE EMENDAS MODIFICATIVAS DE MINHA AUTORIA QUE IRÃO BENEFICIAR DIRETAMENTE NOSSA GENTE.

Vereador Ronaldo Pacas

Nenhum comentário:

Postar um comentário