quinta-feira, 11 de abril de 2019

Presidente da Alepe participa da 22ª Marcha dos Prefeitos da CNM


O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, participou do lançamento da XIII Cúpula Hemisférica de Prefeitos e Governos Locais (Flacma), realizado na XXII Marcha dos Prefeitos, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), em Brasília (DF).

Acompanhado do governador do estado, Paulo Câmara (PSB), o deputado compôs a mesa de abertura do lançamento, na qual destacou a importância da participação de gestores e parlamentares  em prol da busca do fortalecimento da gestão municipal brasileira.

"Nós buscamos, juntos, fortalecer a gestão dos municípios através de uma justa distribuição de recursos públicos, que proporcione mais qualidade de vida à população local," explanou Medeiros. Pontos como repasse de verba, distribuição das receitas e definição de atribuições foram discutidos na oportunidade.

O lançamento da XIII Cúpula, que terá sua primeiro reunião em 2020 no Recife, com a coordenação da Amupe e CNM, marca a oportunidade dos prefeitos e vereadores pernambucanos reforçarem o planejamento para a viabilizar o atendimento das demandas dos municípios do estado. Mais de 100 prefeitos pernambucanos participaram do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário