terça-feira, 16 de abril de 2019

O Presidente da Câmara de Vereadores da cidade de João Alfredo, José Joacir (OIM), percorreu os gabinetes do Deputado Federal Renildo Calheiros e do Senador de Pernambuco Fernando Bezerra Coelho em Brasília, reivindicando recursos pra seu município

Cumprindo agenda em Brasília, o Presidente da Câmara de João Alfredo o vereador OIM, com o Prefeito Cleber Chaparral e a Primeira Dama Juliana Barbosa da cidade de Orobó, percorreram os gabinetes dos deputados Renildo Calheiros (PCdoB) e Fernando Filho (DEM) e do Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), levando os projetos de João Alfredo e Orobó e reivindicando recursos para as cidades. 

Participaram a contive da Associação Nacional dos Municípios da XXII Marcha dos Prefeitos em Brasília de 08 a 11 de abril, encerrando nesta quinta - feira, de acordo com o Vereador OIM a receptividade tem sido excelente. “Estamos dialogando sobre diversas demandas para áreas como a saúde, turismo, esporte, educação e infraestrutura urbana, inclusive pedindo emendas orçamentárias dos deputados para contemplar esses projetos. Em todos os gabinetes o apoio às nossas cidades é total. Por isso, estamos bastante confiantes para que na sequencia esses recursos sejam anunciados atendendo às diversas reivindicações que trouxemos para a capital federal”, comentou OIM.

O Senador Fernando Bezerra, o deputado federal Fernando Filho e o deputado Federal Renildo Calheiros agradeceram a presença e reafirmaram  o compromisso com a população de Orobó, João Alfredo e de toda região. O Deputado Renildo agradeceu muito ao Vereador OIM e ao Prefeito Chaparral o apoio dos votos que teve em João Alfredo e na região na eleição passada, diz que tem um compromisso agora com a região e vai continuar conseguindo recursos para os municípios. O Deputado também se manifestou gravando vídeo. “Tivemos o privilégio de receber o nosso Prefeito e o Vereador em Brasília hoje, e ele me relatou a necessidade de um Trator para arar as terras dos agricultores e de outras demandas, das necessidades de João Alfredo e da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário