domingo, 28 de abril de 2019

No Agreste Meridional, Humberto afirma que Bolsonaro é ameaça ao povo de Pernambuco


Cumprindo agenda nos municípios de Caetés e Águas Belas, nessa sexta-feira(26), o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), saiu em defesa do povo pernambucano e disse que os desmontes às políticas públicas propostos por Jair Bolsonaro (PSL) apontam os rumos a serem tomados pelo Governo Federal.

“Pernambuco não elegeu Bolsonaro. Essa culpa nós não carregamos, mas estamos sofrendo as consequências com os desmontes propostos por esse governo. Esse esfacelamento das políticas públicas ameaça o povo trabalhador e o povo mais pobre de Pernambuco. É por isso que precisamos de união e, acima de tudo, convicção dos nossos votos para cobrar dos senadores, dos deputados, para que eles permaneçam do lado do povo” frisou Humberto.

Em Caetés, o senador esteve ao lado do governador Paulo Câmara(PSB), do deputado federal Fernando Monteiro (PP), dos deputados estaduais Claudiano Martins Filho (PP) e Sivaldo Albino (PSB), e do Secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, Dilson Peixoto, para inaugurar o Sistema Adutor Caetés/Capoeiras que vai beneficiar mais de 30 mil pessoas nas duas cidades. O prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), e a prefeita de Capoeiras, Neide do Reino (PSB), ressaltaram em suas falas a alegria de poder levar mais dignidade para o povo.

O evento na cidade em que o presidente Lula nasceu contemplou, ainda, assinaturas de Decretos da Bacia Leiteira, beneficiando os produtores de Pernambuco, além da assinatura da Certidão de Regularização Fundiária de 51 unidades habitacionais do município.

Águas Belas

No município de Águas Belas, o senador assinou a ordem de serviço para implantação da Adutora do Agreste que vai beneficiar mais de 215 mil habitantes do município e de outras sete cidades: Venturosa, Pedra, Buíque, Tupanatinga, Itaíba, Águas Belas, Iatí.

O governador Paulo Câmara(PSB), o deputado federal Renildo Calheiros (PCdoB), os deputados estaduais Clodoaldo Martins Filho (PP) e Doriel Barros (PT), o presidente da Compesa, Roberto Tavares, e o prefeito da cidade, Luiz Aroldo (PT), participaram da solenidade. O senador Humberto discursou e avaliou os benefícios sociais do investimento.

“Essa obra pode ser pequena na extensão, mas tem um tamanho gigante em termos de cidadania e vai dar condições de uma vida melhor aos beneficiados. Gostaria de parabenizar o prefeito Luiz Aroldo que lutou incansavelmente pela chegada da adutora aqui e, em especial, ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que soube ver essa necessidade e chegar junto para resolver”, falou Humberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário