sexta-feira, 12 de abril de 2019

"Não vou estar lá fazendo terrorismo, não é o meu perfil", afirma Alessandra Vieira sobre ser oposição na Alepe


A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), foi taxativa, durante participação ao programa Cidade em Foco, comandando pelo radialista Alberes Xavier, sobre a sua posição na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A parlamentar que foi eleita no palanque da oposição em 2018 para seu primeiro mandato tem sido questionada a respeito da sua posição em relação ao Governo Estadual. 

Na oportunidade, Alessandra deixou claro que é oposição ao Governo Paulo Câmara, entretanto, ratificou que seu perfil não é de fazer 'terrorismo político'. "Alessandra Vieira não tem o perfil de fazer 'oposição terror'. A gente é oposição, sou oposição e não temos conversa com ninguém do governo. Não estamos fazendo oposição raivosa, nossa posição é de defender o povo de Pernambuco. Então, vou estar lá cobrando, lutando e brigando por melhorias para o povo de Pernambuco, não vou estar lá fazendo terrorismo, não é o meu perfil", disse. 

Ainda durante entrevista, a deputada destacou o papel que pretende desempenhar na Alepe e as pautas que tem sido seu foco de atuação como deputada. "Sempre falei que o meu papel seria defender o povo de Pernambuco, lutar por melhorias, defendendo a mulher, defendendo direitos iguais, junto com a bancada feminina que cresceu, isso mostra que as mulheres estão buscando o espaço delas, também vou lutar pelas pessoas com deficiência e lutar por nosso grande Polo de Confecções. São as três bandeiras que vou levantar", afirmou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9), Nova Geração FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário