segunda-feira, 15 de abril de 2019

Lero destaca participação em 22º Marcha em Defesa dos Municípios


Marcando presença na Capital Federal, durante a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PR), falou ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios. Na oportunidade, o prefeito destacou sua agenda em Brasília e aproveitou para destacar investimentos realizados na Dália da Serra.

Além da vasta programação, com palestras e debates durante a Marcha a Brasília, os prefeitos aproveitam a oportunidade para visitarem ministérios e gabinetes na busca de emendas para seus município. O prefeito Lero, destacou durante a entrevista agendas e visitas programadas durante sua estadia em Brasília. "Visitando gabinetes de deputados federais e senadores, que nos contemplaram com suas emendas, indo agradecer e também reivindicar mais emendas para Taquaritinga. É um compromisso nosso, de nosso grupo político, visitar o gabinete dos que foram votados em nossa querida cidade", disse.

Cavalgada - Lero destacou na oportunidade, a 18ª edição da Cavalgada Ecológica realizada em Taquaritinga do Norte. "Muito sucesso, posso até dizer, a maior de todas, com muita organização, as família se confraternizando. E todos da região que nos prestigiaram, saírem muito felizes, falando bem da nossa cidade e da organização que nosso grupo tem em realizar essas festas", declarou. 

Resultados - O prefeito ainda destacou os resultados exitosos que a educação da cidade teve no Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco (SAEPE). "Tenho investido muito na saúde e educação do nosso povo. Graças a Deus, bom resultados ai do SAEPE que nos mostra mais uma vez a melhor educação aqui do Polo das Confecções com um resultado acima da média do Estado. Mais uma vez nossa cidade estar feliz por sabermos que estamos no caminho certo", pontuou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9), Nova Geração FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário