terça-feira, 2 de abril de 2019

Diogo Moraes cumpre agenda no Agreste pernambucano


O deputado estadual e vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Diogo Moraes (PSB), visitou o Agreste pernambucano neste final de semana. O parlamentar participou da procissão de São José, na Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, caminhou pela feira livre de Vila de Santana, distrito de São Joaquim do Monte, e prestigiou a reinauguração do Cruzeiro de Frei Damião, em São Joaquim.

Na manha do último domingo (31), o deputado esteve em Vila de Santana, distrito de São Joaquim do Monte, onde caminhou pela feira livre do local. Acompanhado do líder político Zé Birro, da pré-candidata a prefeita Dona Gal, de vereadores e lideranças políticas da região, Diogo Moraes conversou com as pessoas e reafirmou seu compromisso com o povo. Durante a tarde, o parlamentar seguiu para São Joaquim do Monte, onde participou da reinauguração do Cruzeiro de Frei Damião. Ao lado de lideranças e vereadores, Diogo Moraes seguiu em procissão até o Santuário de Frei Damião e acompanhou a missa. 

Nos últimos dias, Moraes vem percorrendo todo o Estado de Pernambuco para agradecer os votos que recebeu, ouvir as pessoas e reafirmar seus compromissos com o povo pernambucano. "Tivemos uma agenda cheia neste fim de semana e sempre recebendo o carinho e apoio das pessoas. Com muita alegria e satisfação, estou andando todo o Estado de Pernambuco para agradecer os votos e a confiança das pessoas em meu trabalho, pois acredito que é muito importante ouvir prefeitos, lideranças e a população, estar junto e atento as demandas do município e reafirmar nossos compromissos com o povo de pernambuco", pontuou o parlamentar.

Procissão de São José

No último sábado (30), Diogo Moraes esteve na Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, onde participou da procissão de São José e da missa de encerramento da tradicional festa do Pará. O parlamentar estava acompanhado dos vereadores Toinho do Pará, Deomedes Britto e Carlinhos da Cohab, dos ex-vereadores Fernando Aragão e Galego de Mourinha, além de suplentes e lideranças políticas. Após a missa, Diogo esteve na casa dos ex-vereadores Galego de Mourinha e Natálio Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário