terça-feira, 9 de abril de 2019

CURTINHAS

Ficha suja – O ex-prefeito de Camaragibe, Paulo Santana, vem dizendo que disputará a prefeitura da cidade em 2020, porém uma rápida busca permite identificar uma série de processos por improbidade administrativa que o tornam inelegível.

Macaparana – Em Macaparana, o ex-prefeito Valdecirio Cavalcanti, que responde a processos até 2021, estaria inelegível para a disputa de 2020. Portanto, não teria condições jurídicas de disputar novamente a prefeitura.

Silêncio – A vice-prefeita de Camaragibe Nadegi Queiroz tem sido criticada por seus adversários porque somente agora está se posicionando sobre a situação do município. Durante mais de dois anos ficou em silêncio sobre os problemas e agora, segundo eles, quer posar de salvadora da pátria.

Paraíso – Governada pelo prefeito João Batista, a cidade de Triunfo é um oásis no sertão. Com a chegada do aeroporto de Serra Talhada, deverá se consolidar como um dos principais destinos do Nordeste.

RÁPIDAS

Educação – O presidente Jair Bolsonaro, enfim, trocou o ministro da Educação, porém em vez de apostar num nome já testado, como Mendonça Filho, optou por um novo desconhecido. O tempo irá dizer se ele acertou na escolha.

Investimento – O governador Paulo Câmara anunciou a chegada de uma rede de supermercados no estado que realizará investimentos na ordem de R$ 500 milhões. Além disso vai gerar quase 5 mil empregos diretos e indiretos.

Inocente quer saber – O presidente Jair Bolsonaro fará algum anúncio impactante na Marcha dos Prefeitos?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário