segunda-feira, 22 de abril de 2019

CURTINHAS

Sucesso – A primeira edição do Festival de Queijos, Vinhos e Delícias de Triunfo foi um sucesso absoluto. O evento, comandado pelo prefeito João Batista, recebeu turistas do estado e de fora do estado, que aprovaram e decidiram voltar no ano que vem. O Sebrae também aprovou o projeto e garantiu apoio irrestrito para a edição de 2020.

Araripina – Com a gestão do prefeito Raimundo Pimentel patinando, a oposição no município tem tudo para conquistar a vitória em 2020 se conseguir chegar a um consenso quanto ao nome mais competitivo para enfrentar o atual prefeito, que provavelmente tentará a reeleição.

Ipojuca – Cada vez mais fortalecida, a prefeita Célia Sales é favoritíssima a vencer a reeleição em 2020. A prefeita emplacou o deputado estadual Romero Sales Filho com uma expressiva votação na cidade e tem tudo para novamente derrotar seus adversários no ano que vem porque a sua gestão já possui resultados efetivos para apresentar aos ipojucanos.

Vinicius Labanca – O ex-deputado estadual Vinicius Labanca está sendo incentivado pelos seus aliados para enfrentar o prefeito Bruno Pereira em 2020. Se for candidato, Vinicius reeditará a disputa entre os Labanca e os Pereira na cidade, fazendo da eleição um verdadeiro clássico.

RÁPIDAS

Luciano Duque – Caso consiga emplacar o sucessor em 2020, o que é possível devido à sua gestão bem-avaliada, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, terá condições reais de chegar à Alepe em 2022.

Petrolina – Pré-candidato a vereador de Petrolina, Pablo Fernandes está fazendo uma grande movimentação nas redes sociais, o que lhe garante condições de disputa em 2020 apostando na renovação política.

Inocente quer saber – O relatório da CCJ sobre a reforma da Previdência sai esta semana?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário