sexta-feira, 19 de abril de 2019

CURTINHAS

Fenômeno – O deputado federal Túlio Gadêlha está prestes a alcançar a marca de 1 milhão de seguidores em todas as suas redes sociais. O parlamentar tem suplantado nomes tradicionais da política, o que poderá lhe garantir capital político para disputar a prefeitura do Recife em 2020. M

Ônibus – Em nome da bancada federal de Pernambuco, o deputado Fernando Monteiro (PP) entregou ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a emenda definida pelo grupo para a área da Educação. Ele esteve com o diretor de Gestão, Articulação e Projetos, Leonardo Leão, e apresentou a prioridade, que é a aquisição de 141 ônibus escolares para os municípios do Estado.

Governador – Não é só Miguel Coelho que está mirando a sucessão de Paulo Câmara em 2022, o deputado federal Silvio Costa Filho não deverá disputar a prefeitura do Recife em 2020 para se preparar para a disputa pelo Palácio do Campo das Princesas em 2022.

Anderson Ferreira – Outro nome que é lembrado pela oposição para disputar o governo de Pernambuco em 2022 é o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira. Se lograr êxito na reeleição, dificilmente o gestor ficará de fora da disputa em 2022.

RÁPIDAS

Vale FM – O programa Cidade em Foco, que é retransmitido por um pool de emissoras que compõem a Rede Agreste de Rádio, comandado por Alberes Xavier, ganha o reforço da Rádio Vale FM 91,7. O programa recebe semanalmente os nossos comentários políticos.

Boa Páscoa – Desejo a todos os leitores do blog uma excelente Páscoa. Que o verdadeiro sentido da Semana Santa seja sempre lembrado. Voltaremos com a nossa coluna na próxima segunda-feira!

Inocente quer saber – Como o eleitorado de Araripina receberá a aliança de Raimundo Pimentel, Bringel e Lula Sampaio?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário