quinta-feira, 11 de abril de 2019

"Com a vontade do povo", afirma Romero Leal sobre buscar reeleição em 2020

O prefeito de Vertentes, Romero Leal (PSDB), avaliou, durante participação ao programa Cidade em Foco, a realização da 22ª Marcha dos Prefeitos a Brasília. Na oportunidade, o prefeito aproveitou para confirmar sua intenção de buscar a reeleição em 2020. 

Romero se mostrou otimista quando ao atendimento das reivindicações que os municípios tem apresentado. "Nós estamos otimistas, esperamos que o Brasil melhore, porque um país rico desses, como foi dito pelo próprio presidente Bolsonaro (durante a Marcha), não pode estar na situação que se encontra. Então esse povo unido, em uma nova etapa, em um novo Brasil, temos que acreditar, o povo unido faz muito mais", disse. 

Para o prefeito, a 22º edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios teve um saldo positivo. . "Estamos muito satisfeitos, muito felizes aqui, o encontro é bom, a Confederação é forte, o Pacto Federativo é salutar, é necessário e diante disso o povo só tem a ganhar"

2020 - No terceiro mandato como prefeito de Vertentes, Romero relembrou na oportunidade as dificuldades que precisou sanar quando assumiu como prefeito pela primeira vez, no ano de 2005. O mesmo destacou os investimentos, os convênios e o controle dos gastos públicos presentes em sua plataforma de governo que lhe garantem até hoje, capacidade de investimentos e certificados de boa gestão. 

Diante disso, o mesmo se mostrou entusiasmado para disputar pela quarta vez o comando da cidade de Vertentes. "Com a vontade do povo, se o povo entender que nós devemos continuar esse trabalho, serei sim (candidato)", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9), Nova Geração FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário