terça-feira, 30 de abril de 2019

Bairro Beira Rio em Taquaritinga recebe obra de calçamento e reforma da academia da saúde


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, esta concluindo os serviços de manutenção e reforma da Academia da Saúde, localizada no Bairro Beira Rio na sede do município. A reforma foi viabilizada através de recursos municipais, com objetivo de oferecer melhor comodidade aos profissionais de saúde que realizam atividades físicas com a população.

A unidade passou por reforma em sua estrutura e pintura. As ações realizadas na academia têm como foco a Promoção da saúde e a Prevenção de doenças. As atividades acontecem pela manhã, com professores de educação física da prefeitura. 

O Bairro Beira Rio também esta recebendo Obra de calçamento. A Rua Maria José Martins Marreiro esta sendo contemplada e vai melhora a vida da população do Bairro.  A obra no valor de 135.768,53 R$ é fruto de emenda parlamentar. O Bairro que antes sofria no verão com a poeira e no inverno com lama, com a obra de pavimentação, solucionará os problemas de escoamento de água que ocorriam no local em dias chuvosos e o problema da poeira no verão, proporcionando uma melhor qualidade de vida para população do Beira Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário