quarta-feira, 24 de abril de 2019

"A maioria do nosso grupo defende uma reeleição", afirma Hilário Paulo sobre 2020


Durante participação no programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), falou do sucesso da Semana Santa no distrito de Fazenda Nova, comemorou a liderança do município no ranking de transparência do Tribunal de Contas e falou sobre as eleições de 2020 onde deverá buscar a reeleição.

"Neste período a economia do município é aquecida em mais de três milhões, gerando renda, gerando emprego. Financeiramente a prefeitura não lucra, mas o resultado da prefeitura é a satisfação da população. Neste momento, quando a gente faz um pequeno investimento e o investimento vem até 20 vezes maior do que o que a gente investe, a gente fica satisfeito, a gente fica feliz, porque o dinheiro está circulando", comemorou o prefeito ao falar sobre mais uma edição da Paixão de Cristo no distrito de Fazenda Nova. Anualmente, a cidade recebe milhares de turistas para acompanharem a programação do evento realizado na cidade. 

Transparência - Recentemente, Brejo da Madre de Deus recebeu a informação de que saiu da posição 150 e foi para o primeiro lugar na lista de municípios transparente do Tribunal de Contas do Estado. "Isso é o compromisso de uma gestão transparente, de não ter que colocar nada debaixo do tapete. No processo que os vereador entraram para pedir o Impeachment do meu mandato, onde eles alegam a falta de transparência, em contrassenso deles tem o Tribunal de Contas dizendo que a gente é o município mais transparente de Pernambuco", disse o prefeito. 

2020 - Apesar de afirmar que pretende discutir as eleições de 2020 apenas em 2020, o prefeito se mostrou otimista quando a recondução do seu nome pelo grupo boca-preta para disputar a sua reeleição. "Eu não acredito que vá acontecer pesquisa. Primeiro, porque a nossa gestão está unida, está compacta, e nós estamos com perspectiva de que a cada dia o nosso nome, a nossa gestão, melhora. Mas essa questão de política, de minha parte, eu prefiro deixar para falar em 2020". 

De forma mais enfática, o gestor chegou a afirmar que a maioria do grupo governista defende a reeleição, apesar de existir especulações de que dentro grupo existam figuras que pretendem disputar o posto de candidato a prefeito do grupo azul. "A maioria do nosso grupo defende uma reeleição. Mas eu não me preocupo com essas especulações, porque a quatro anos atrás tinha outras especulações e articulações bem maiores e eu fui escolhido candidato e nós vencemos as eleições", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM (104.9), Nova Geração FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário