sexta-feira, 29 de março de 2019

RUBINHO NUNES: 'NOSSO POVO MERECE RESPEITO'

Do Blog do Jairo Gomes 

Rubinho Nunes, em entrevista ao blog do Jairo Gomes, mostrou-se contente e ao mesmo tempo preocupado. Contente por estar conseguindo respostas do governo do estado para as demandas que tem apresentado para a população do Brejo da Madre de Deus e preocupado com os rumos que o prefeito Hilário Paulo vem dando à administração do município.

Segundo Rubinho o prefeito Hilário faz uma péssima administração, com erros consecutivos "parecendo mais que o Brejo não tem governo".

Diante dessa situação ele diz que segue firme em seu propósito de pré-candidatura e vai continuar, junto com seu grupo, buscando melhorias para a população. A exemplo da obra que levará água para Mandaçaia e sítios adjacentes. 

"A minha intenção é continuar com meu trabalho junto com os deputados Diogo Moraes e João Campos e nosso grupo político. Ouvindo as pessoas, procurando saber de suas demandas e dando as respostas e fazendo as entregas dos serviços que elas reivindicam. O governador Paulo Câmara tem nos ouvido e é sensível aos nossos reclamos. Quanto a parte política continuo com os mesmos pensamentos. Coloco meu nome à disposição, pois tenho a convicção de que com respeito as pessoas e a gestão eficiente dos recursos públicos poderemos fazer diferente", falou Rubinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário