quinta-feira, 28 de março de 2019

O HOMEM DE BREJO NO GOVERNO PAULO CÂMARA


RUBINHO NUNES: Do litoral a zona rural!

Do litoral a zona rural. Assim pode ser descrita a agenda semanal do líder da oposição em Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes, que vem mostrando em ações, seu projeto político para o município.

Contrariando o modelo politico tradicional de “Prometer” para depois “Fazer”, Rubinho Nunes vem executando um plano de governo com ação. Bem antes de se tornar pré-candidato a prefeito de Brejo que o líder da oposição vem executando ações nos âmbitos da cultura, do esporte e do social, mas com prioridade na questão hídrica, perfurando poços e fortalecendo mananciais com recursos próprios.

“Não estou nem aí para a velha política. Prefiro fazer do meu jeito e correr em busca do que realmente interessa aos brejenses. O povo não aguenta tantas falácias e promessas vazias. O Brejo padece com governos desastrosos e que derrubaram a alto estima da população, sem falar da incompetência administrativa”. Disse Rubinho Nunes ao blog.    


Semanalmente sua agenda vai do litoral (Recife) as comunidades rurais da cidade de Brejo da Madre de Deus, onde ouve as demandas e vai atrás das soluções. O deputado estadual Diogo Moraes é o elo entre governo e Brejo, enquanto João Campos tem se empenhado em Brasília para que novas ações cheguem até o município. 

“O Brejo tem uma extensão rural enorme e muito populosa e procuro me fazer presente através de ações, onde aproveito para conhecer de perto os problemas mais simples e que são desprezados pelos que se acham dono do Brejo ou de partido político”. Revelou ao se indagado sobre sua constante atenção com as comunidades rurais. (Do Blog do Marcondes Moreno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário