quinta-feira, 21 de março de 2019

No Cidade em Foco, Raul Henry comenta secretariado de novo governo Paulo Câmara



Durante entrevista ao programa “Cidade em Foco” da Rede Agreste de Rádios, o deputado federal e presidente estadual do MDB, Raul Henry, anunciou mais recursos para a cidade de Toritama, defendeu as reformas para o crescimento do país e exaltou desenvoltura do prefeito Edilson Tavares (MDB).

O deputado falou da satisfação em representar Pernambuco pela terceira vez na Câmara Federal. "Para mim é uma alegria está assumindo mais uma vez o mandato de deputado federal representando o povo de Pernambuco pela terceira vez. É um momento muito desafiador no Brasil. O país tem que fazer um conjunto de reformas importantes na sua Constituição, na sua Legislação, para que a gente possa voltar a crescer e superar definitivamente a maior crise econômica da história", disse. 

Governo Estadual - Na oportunidade, Raul Henry que foi vice-governador de Paulo Câmara durante seu primeiro mandato, avaliou a formação do secretariado neste segundo mandato assumido pelo governador. "O governador Paulo Câmara está iniciando um novo mandato e ele tem que ter toda a liberdade para formar a equipe dele da maneira que ele achar mais adequada. Governar um estado como Pernambuco em um momento difícil como esse não é fácil, eu fui testemunha durante quatro anos do esforço que ele fez para manter Pernambuco de pé na maior crise econômica do Brasil. Acho que ele formou uma boa equipe e vamos esperar que essa equipe possa ajuda-lo a cumprir esse compromisso que ele assumiu com o povo", disse. 

Reformas - Na oportunidade, Raul defendeu a necessidade de haver reformas na Previdência e no Sistema Tributário para que o país possa voltar a crescer. "Acho que essas reformas no Brasil já passam a ser compreendidas pela população. Não são temas fáceis, uma Reforma da Previdência, por exemplo, em qualquer lugar do mundo é um tema difícil. Mas no caso do Brasil, a população está envelhecendo, para cada brasileiro que faz 16 anos, quatro brasileiros fazem 60 anos. A conta que um recebe, o outro paga", avaliou. 

Toritama - Ainda na oportunidade, o deputado destacou a atuação do seu correligionária e aliado, o prefeito de Toritama, Edilson Tavares. "Farei tudo que estiver ao meu alcance para apoiar o prefeito Edilson Tavares a fazer a belíssima gestão que ele está fazendo a frete da prefeitura de Toritama. Ele é uma referência hoje para Pernambuco e para o país. Um prefeito que em um momento como esse, está com todas as contas pagas e um grande volume de obras nas ruas. Isso é resultado de muito trabalho, de muita competência, de honestidade, de decência na condução dos recursos do povo", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9), Nova Geração FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário