sábado, 30 de março de 2019

Líder da oposição na Alepe falou sobre a preocupação com pessoas e o risco de acidentes

















deputado estadual Marco Aurélio denunciou na tarde desta quarta-feira (28) uma fiação exposta e a estrutura do Hospital da Restauração, a maior emergência do Nordeste. Marco Aurélio falou sobre a calamidade que se encontram os hospitais do estado. “Um paciente me disse que não pôde entrar com ventilador, porque eles estão preocupados com sobrecarga e isso tudo nos leva a crer que a questão da fiação é sério” enfatizou.

blitz da saúde é realizada em todas as unidades de saúde pela comissão de deputados da oposição ao Governo Paulo Câmara. “Na frente (do Hospital da Restauração) está com balde de água. É água, fio ruim e eletricidade, a gente sabe como termina” alertou o deputado.

Marco Aurélio está a frente da blitz que visa apurar o que está acontecendo nos hospitais do estado e cobrar isso na tribuna para o governo. Segundo ele a oposição tem muita dificuldade e quando apresenta os questionamentos o governo fala que foram investidos 4 bilhões de reais na saúde. “A realidade da saúde de Pernambuco, não é a realidade que eles mostram no comercial de televisão” criticou o deputado.

Comissão que faz a blitz da saúde é formada pelos onze deputados de oposição: o líder da bancada Marco Aurélio (PRTB), Clarissa Tércio (PSC) , Antônio Coelho (DEM), João Paulo Costa (Avante), William Brígido (PRB), Priscila Krause (DEM), Romero Sales Filho (PTB).

entrevista foi concedida a TV Clube Pernambuco, na quarta-feira (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário