sexta-feira, 29 de março de 2019

João Campos crítica proposta de Reforma da Previdência e afirma que falta diálogo no Governo Bolsonaro


Durante entrevista ao Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o deputado federal João Campos (PSB) saiu em defesa dos trabalhadores, se posicionando contra a Reforma da Previdência, além disso, o mesmo comentou a crise entre o Congresso Nacional e o Governo Federal e reafirmou seu compromisso com o Agreste Pernambucano. 

O jovem deputado pernambucano é um dos membros permanentes da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal. "Nós estamos participando da Comissão de Constituição e Justiça como membro titular, e a primeira grande tarefa da comissão vai ser falar sobre a admissibilidade da Reforma da Previdência. O que é isso?! É ver se a Reforma está ferindo a Constituição Brasileira ou não. A gente sabe que tem vários pontos que ferem a Constituição e que a gente vai ter que fazer esse enfrentamento", adiantou. 

Reforma - O deputado criticou de forma dura a proposta apresentada pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) para a Reforma da Previdência. "Uma reforma que é muito dura com o povo brasileiro. Uma reforma que é muito dura com o trabalhador rural, que só vai poder se aposentar após os 70 anos de idade, com mais de 20 anos de contribuição. Isso mostra que o governo não tem a sensibilidade que o povo merece", disse. 

Conflitos - Na oportunidade, João destacou os conflitos entre parlamentares e o Governo Federal, destacando que falta diálogo por parte do presidente Jair Bolsonaro. "A completa desorganização do governo. O presidente Jair Bolsonaro foi deputado por 28 anos e aqui na Câmara ficou conhecido por não ter muitos amigos, e agora é o reflexo disso. Para governar um país da dimensão do Brasil tem que ter muita capacidade, tem que ter preparo, estudo e mais do que isso, tem que ter a capacidade de dialogar, e o governo não dialoga com ninguém", declarou. 

Mandato - No início do primeiro mandato na Câmara Federal, João Campos falou da experiência e dos primeiros dias em Brasília. "Tem sido uma experiência muito positiva. Tudo aqui ainda é novidade, o Brasil tem passado por um momento muito diferente, então até os mais experientes estão assombrados com as decisões do governo. Mas estou tendo a oportunidade de fazer um bom diálogo e de ocupar espaços importantes para representação dentro da Casa", disse. 

Brejo - O deputado confirmou que em breve estará realizando uma visita a cidade de Brejo da Madre de Deus e aproveitou para reafirmar seu compromisso com toda a região. "A gente deverá estar indo ao Brejo no mês de abril. Lembro ainda na pré-campanha, quando tivemos uma reunião na Compesa para tratar sobre a Adutora de Mandaçaia e conseguimos esse compromisso com o governador Paulo Câmara. Agradeço a todo o povo da região, é importante a gente ter esse diálogo permanente", pontuou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9), Nova Geração FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário