sexta-feira, 29 de março de 2019

Fernando Monteiro atende a demandas de Santa Cruz do Capibaribe


Sempre atento às demandas de Pernambuco, o deputado federal Fernando Monteiro (PP) recebeu nesta quarta-feira (27), em Brasília, um grupo de lideranças de Santa Cruz do Capibaribe, do Agreste pernambucano, formado pelos vereadores Capilé da Palestina, Luciano Bezerra, Antônio Oliveira e Tiago Henrique. Na pauta, a necessidade de audiência com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) para a melhoria do abastecimento de água dos bairros de Neco Aragão, Armando Aleixo, Jaçanã e Gavião. 

Na ocasião, o deputado intermediou encontro do grupo com o presidente da companhia, Roberto Tavares, e o superintendente regional da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab)  de Pernambuco, Antônio Elizaldo, que se encontram na Capital Federal, para as discussões necessárias para o avanço do pleito.

Outro assunto em discussão foi a ativação da agência do Instituto Nacional de Seguridade Social  (INSS) na cidade, que irá beneficiar a população que hoje precisa se deslocar para outros municípios para atendimento. De imediato, o deputado marcou audiência do grupo com o superintendente regional do INSS no Nordeste, Marcos de Brito, já para apróxima sexta-feira (29).

Além de uma cidade polo, Santa Cruz do Capibaribe é a maior produtora de confecções de Pernambuco e a segunda do Brasil. “Farei o que estiver ao meu alcance para atender às demandas de água, infraestrutura e logística, melhorando a qualidade de vida da população desta região tão importante para o Estado. Já conquistamos R$ 5 milhões para a Adutora do Agreste, que vai abastecer a cidade e tantas outras tão importantes quanto. Incentivar a nossa economia e a vocação de cada município pernambucano é uma de minhas prioridades”, destacou Fernando Monteiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário