terça-feira, 26 de março de 2019

"Fazer o que é certo a curto prazo dói, e você muita vezes não é compreendido", afirma Edilson Tavares ao avaliar conquistas de suas gestão


Em participação no programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), aproveitou para agradecer ao presidente estadual do MDB e deputado federal, Raul Henry pela confiança depositada no mesmo em 2016, além disso, o mesmo exaltou a postura do deputado e comemorou confirmação da aquisição de novos recursos para Toritama.

O prefeito da Capital do Jeans não economizou elogios ao deputado federal Raul Henry, destacando acolhida que recebeu em 2016 para que pudesse ser candidato a prefeito e os recursos que o mesmo tem enviado nos últimos anos a sua cidade.

"No ano de 2016 quando nós estávamos procurando um espaço, uma legenda para disputarmos o cargo de prefeito na cidade de Toritama, nós fomos acolhidos pelo o então vice-governador de Pernambuco. Passado dois anos, falo por experiencia própria, Raul Henry, é uma pessoa extraordinária, político da melhor estirpe, muito competente, pessoa que coloca os princípios republicanos a cima de todas as coisas e a cidade de Toritama esta de parabéns, tendo um deputado da altura do nosso amigo Raul Henry, é uma coisa extraordinária", disse. 

Gestão - Na oportunidade, Edilson falou sobre sua gestão, que possui uma aprovação de 90% no município. De acordo com o mesmo, no início medidas amargas tiveram que ser tomadas para que a cidade pudesse driblar a crise econômica enfrentada pelo país. 

"A cidade de Toritama, hoje, consegue sobreviver a travessar essa grave crise nacional. O Brasil precisa criar essas condicionantes para que possamos dar um salto, não só de crescimento econômico, mas uma salto de melhoras nos níveis sociais também. Mas a cidade de Toritama fez o seu dever de casa, na nossa gestão, já no início, tomamos as medidas duras que precisavam ser tomadas, na época recebemos muitas críticas, mas passados dois anos, as pessoas agora veem que nós fizemos o que era certo", declarou. 

De acordo com o gestor, os frutos de suas ações já tem sido notadas na cidade, com a realização de obras e conquistas para a população. "Fazer o que é certo a curto prazo dói, e você muita vezes não é compreendido. Mas a longo prazo, isso significa construção de Escolas, reforma de hospital, ambulâncias, ônibus, ruas calçadas, isso se constitui em uma melhoria espetacular para a população", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9), Nova Geração FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário