sexta-feira, 29 de março de 2019

Especialista ensina como a fala pode revolucionar vidas e vendas


Vencer a timidez e melhorar a comunicação não são situações fáceis de superar, mas necessárias em uma sociedade em que o marketing é utilizado para todas as áreas da vida.

Jornalista e empreendedor, Wendell Rodrigues coordena um curso para ‘revolucionar o discurso’, onde mostra que é possível vencer os medos de ser ouvido, usar a voz de forma eficiente e com credibilidade.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o comunicador conta que já foi um garoto tímido e precisou vencer as limitações para realizar seu maior sonho: ser um profissional de sucesso, o que de fato conseguiu, sendo hoje um dos profissionais mais premiados do país.

Agora, o jornalista tem se dedicado a mostrar aos outros que é possível desenvolver os relacionamentos e ‘vender’. A venda, segundo ele, pode ser uma ideia, um produto ou estilo de vida.

“Todos nós precisamos expressar a capacidade de nosso conhecimento técnico, sob pena de não existir, sumir, e gerar o sentimento de frustração”, explica.

Em João Pessoa, o workshop ‘Revolucione Seu Discurso’ acontecerá nos dias 10 e 11 de maio. O projeto, que tem vagas limitadas, terá 13 horas de duração, sendo 80% do tempo utilizado para atividades práticas.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário