sexta-feira, 29 de março de 2019

"É uma experiência muito boa", destaca Paulinho da Saúde sobre ser presidente da Câmara de Frei Miguelinho


Durante entrevista ao Cidade em Foco da Rede Agreste, o presidente da Câmara de Vereadores de Frei Miguelinho, Paulinho da Saúde (PR), falou de sua atuação como vereador e presidente do Poder Legislativo e destacou sua parceria com a prefeita Adriana Assunção PSB.

Na oportunidade, Paulinho falou da alegria de comandar a Câmara de Vereadores de Frei Miguelinho. "É uma experiência muito boa. Uma Câmara que hoje tenho o orgulho de estar, com todos os vereadores que são meus amigos. São nove parceiros, cada um trabalhando por sua comunidade, para trazer o melhor para nossa cidade e população", disse. 

O vereador destacou a parceria que tem com os vereadores e inclusive, o bom relacionamento que possui com os parlamentares de oposição. "Nós temos vários vereadores com muita garra, uma parceria com todos os vereadores daquela Casa. Acho que isso é muito importante, o presidente ter harmonia com todos os vereadores do município. A oposição tem me ajudado muito, hoje nós temos uma parceria de amigos", afirmou. 

Durante a entrevista, o vereador destacou o apoio dado ao deputado estadual eleito Henrique Filho (PR), destacando que está marcando reuniões com o mesmo para discutir avanços para a cidade. Segundo Paulinho, a expressiva votação conquistada na cidade pelo deputado através do seu apoio e do vereador Aniceto Lima (PRP) é fruto do respeito pelas pessoas. "É o respeito pelas pessoas, é você ir a casa das pessoas e as pessoas saberem o que você faz pelo município", declarou. 

Na oportunidade, o vereador destacou diversas obras e ações que estão sendo realizadas pela gestão municipal comandada pela prefeita Adriana Assunção (PSB) e inclusive, confirmou a realização da tradicional Festa de Frei Miguelinho para este sábado dia 30. "Estou muito feliz com nossa parceria com a prefeita Adriana Assunção, uma prefeita que está dando show de bola, graças a Deus. Uma grande parceira, e quero estar sempre junto nesta parceria", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9), Nova Geração FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário