quinta-feira, 14 de março de 2019

Diogo Moraes recebe Zé Birro e vereadores de São Joaquim do Monte na Alepe


Nesta quarta-feira (13), o deputado Diogo Moraes recebeu, na Alepe, o líder da oposição de São Joaquim do Monte, Zé Birro, o vereador da Saúde Marcelo Monteiro e o vereador Agricio, além do advogado Araújo Neto. Em pauta, demandas importantes do grupo e futuras ações em conjunto. No encontro, ficou acertada uma visita do deputado ao município neste final de semana para conhecer as necessidades citadas pessoalmente. 

Diogo falou sobre a importância de sempre procurarem o parlamentar para auxiliar na solução de problemas do município, principalmente quando é necessária articulação com o governo estadual. “Como sempre, me coloco à disposição, bem como todo o meu gabinete, para auxiliar e resolver os problemas do povo de São Joaquim do Monte”, comentou Diogo. O grupo de oposição, que declarou apoio nas últimas eleições ao governador Paulo Câmara, já inicia as suas costuras para lançar o candidato que vai disputar a prefeitura municipal no pleito de 2020. 

Durante a reunião, representantes do grupo destacaram a satisfação em rever o deputado, reforçando seu apoio no projeto político firmado em 2018. “Temos muita alegria de estar reunido aqui hoje com Diogo Moraes, nosso parceiro, que tem ajudado em demandas importantes. Saímos satisfeitos e confiantes com este trabalho que renderá muitos frutos pro povo de São Joaquim do Monte”, disse Zé Birro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário