sábado, 30 de março de 2019

CURTINHAS

Perda – A morte de Ettore Labanca, ocorrida ontem, configurou-se numa grande perda para São Lourenço da Mata e para Pernambuco, pois Ettore vivenciou ativamente os momentos políticos do estado nos últimos anos.

Festejado – Pela forma como se comunica e se relaciona com as pessoas, além da sua inegável capacidade política, o ministro José Múcio foi muito festejado por lideranças políticas de todo o estado que lamentaram o fato de ele não ter sido governador de Pernambuco.

Rodrigo Novaes – A palestra de Rodrigo Novaes falando das potencialidades turísticas do estado foi muito elogiada pelos vereadores, que disseram nas rodas de conversa que Rodrigo é o melhor secretário do governo Paulo Câmara.

Aquisição – O vereador de Afogados da Ingazeira, Zé Negão, que sempre garante boas votações para ele e seus candidatos na região do Pajeú, poderá ingressar no PP no sentido de disputar as eleições municipais de 2020. O convite foi feito pelo deputado federal Eduardo da Fonte, presidente estadual da sigla.

RÁPIDAS

PP – Depois de novamente tornar-se a maior bancada da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o PP deverá ter candidatos competitivos em disputas por prefeituras importantes. No Recife, por exemplo, além de Eduardo da Fonte, os nomes do deputado Romero Albuquerque e da vereadora Michelle Collins seguem em alta para um voo próprio.

Prestigiando – O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, foi uma das grandes estrelas do congresso da UVP. Eriberto fez questão de demonstrar o seu respeito pelos vereadores pernambucanos, que contarão com o suporte da Escola do Legislativo para aperfeiçoar as câmaras municipais.

Inocente quer saber – O que falta para o presidente Jair Bolsonaro demitir o ministro da Educação?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário