sexta-feira, 29 de março de 2019

CURTINHAS

Igarassu – A empresária Jana Uchoa, esposa do deputado Guilherme Uchoa Junior, e nora do ex-presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchoa, falecido em 2018, tem sido incentivada a disputar a prefeitura de Igarassu em 2020. Nome novo com ficha limpa, Jana tem tudo para fazer o contraponto à desastrosa gestão de Mário Ricardo, que não tem nome para a sua sucessão.

Deficientes – O deputado federal Augusto Coutinho, líder do Solidariedade na Câmara dos Deputados, está atuando em defesa dos portadores de deficiência. O parlamentar irá lutar para que todos os benefícios dos portadores de deficiência sejam assegurados e que eles não sejam prejudicados com a reforma da Previdência.

Simone Santana – A vice-presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputada Simone Santana, tem tudo para ser o nome do PSB na disputa pela prefeitura de Ipojuca. Bem relacionada, a parlamentar não tem muita rejeição na cidade, o que tornaria a disputa contra Célia Sales um clássico feminino.

Rodrigo Novaes – O secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, tem sido muito elogiado pela atuação na pasta. Atende as ligações de prefeitos e vereadores e está dando boa dinâmica à pasta. Palestrante do Congresso da UVP, Rodrigo será uma das principais estrelas do evento.

RÁPIDAS

Pesqueira – Informações de bastidor apontam que o vereador Paulo Campos (PRB) está se consolidando para vencer a eleição para prefeito de Pesqueira em 2020. O nome do parlamentar teria crescido nas pesquisas internas e no carnaval foi o político que mais ficou em evidência.

Demolição – O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Adalberto de Oliveira Melo, suspendeu a liminar que proibia a demolição dos galpões do Cais José Estelita. Com a decisão, é provável que os galpões que restam sejam completamente demolidos nesta sexta-feira.

Inocente quer saber – Jair Bolsonaro e Rodrigo Maia fumaram o cachimbo da paz?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário