sexta-feira, 22 de março de 2019

CURTINHAS

Sucesso – Se no plenário da Câmara Municipal do Recife, os líderes da base governista e oposição chamam atenção pelos grandes embates realizados; nos bastidores o destaque fica para a dupla que gerencia a comunicação dos dois parlamentares. Eriberto Rafael (PTC) e Renato Antunes (PSC), que andam em campos políticos opostos, deixaram na incumbência de dois jovens jornalistas, a missão de viabilizar a comunicação com o público e imprensa local. Pelo lado de Rafael, Gabriela López marca o tom governista. Na oposição, Asaph Saboia é quem faz a interlocução de Renato.

Estágio – De forma inovadora na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual Delegado Lessa (PP) abre processo de seleção para ocupar uma vaga de estágio junto à Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo (CDET), da qual ele é presidente. O anúncio do processo seletivo foi feito pelo deputado em uma live na noite desta quinta, 21, na fanpage (Delegado Lessa) e no Instagram (@delegadolessape).

Lembrança – Após realizar um trabalho extraordinário a frente do Ministério da Educação, Mendonça Filho tem sido lembrado para voltar a ocupar o posto no governo Bolsonaro. A mídia nacional tem levantado seu nome como possibilidade caso se confirme a saída do atual ministro Ricardo Velez Rodrigues, que está patinando no cargo.

ADDEPE – Os delegados de Pernambuco, através do advogado Bruno Brennand, ingressaram com uma ação para suspender a eleição da ADDEPE, e teve o pedido acatado pela Justiça, que encontrou irregularidades no processo eleitoral.

RÁPIDAS

Vice-líder – O deputado federal Silvio Costa Filho foi escolhido para ser o vice-líder do PRB na Câmara dos Deputados. Em apenas dois meses de mandato, Silvinho tem conquistado grande protagonismo, tanto no partido quanto na Frente Parlamentar que discute o Pacto Federativo.

Transamérica – Foi muito prestigiado o coquetel de lançamento da nova programação da Rádio Transamérica, que marcou o ingresso do competente Aldo Vilela na emissora. A partir da próxima segunda-feira, Aldo estará em dose dupla, às 6 da manhã e às 15 horas. Este colunista será um dos comentaristas dos programas apresentados por Aldo.

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário