sexta-feira, 15 de março de 2019

CURTINHAS

Com Moro – A delegada Patrícia Domingos foi convidada pelo ministro da Justiça, Sergio Moro, para integrar a equipe do ministério. A delegada da extinta Decasp virou uma referência nacional no combate à corrupção e quando for liberada pelo estado de Pernambuco para atuar no ministério da Justiça terá um papel ainda mais representativo na repressão ao crime contra a administração pública.

Inaugurações – O governador Paulo Câmara dedicará esta sexta-feira, para visitar e inaugurar importantes obras hídricas na região do Agreste Central pernambucano. A primeira parada será no município de Belo Jardim, onde confere o andamento do ciclo de abastecimento local com água da transposição do rio São Francisco – ação que está garantindo o fornecimento hídrico para todos os bairros da cidade, totalizando cerca de 75 beneficiados.

Proatividade – Recém-empossado na Superintendência de Comunicação da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o ex-deputado estadual Ricardo Costa tem demonstrado grande capacidade de trabalho no sentido de melhorar a relação da Casa com toda a sociedade.

Doação – O lar ‘Cantinho do Aconchego’ recebeu das mãos do prefeito Miguel Coelho mais de mil fraldas geriátricas e a quantia de R$ 5 mil reais arrecadados no Carnaval de Petrolina. Pelo segundo ano consecutivo, o Baile Municipal teve toda renda da venda de mesas e donativos arrecadados como entrada individual, voltados a uma instituição da cidade.

RÁPIDAS

Holliday – O deputado estadual Marco Aurélio (PRTB) criticou o descaso do governo de Pernambuco e da prefeitura do Recife em relação ao Edifício Holliday em Boa Viagem. Para o parlamentar, a situação poderia ter sido evitada se os órgãos competentes fizessem sua parte.

UVP – No final do mês, entre os dias 28 e 31, será realizado o congresso da União dos Vereadores de Pernambuco no Hotel Canarius de Gravatá. Na ocasião, haverá a recondução do presidente Josinaldo Barbosa. Durante o evento haverá palestras do ministro do Tribunal de Contas da União, José Mucio Monteiro e do jornalista Edmar Lyra.

Inocente quer saber – Quando a delegada Patrícia Domingos será liberada pelo estado para atuar no governo federal?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário