quinta-feira, 7 de março de 2019

CURTINHAS
Histórica – A vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) que fez história em 2018 ao ser a primeira mulher eleita para o cargo, terá a oportunidade de assumir o cargo de governadora de Pernambuco durante a viagem do governador Paulo Câmara à Bogotá na Colômbia.
Paudalho – O município de Paudalho, que este ano voltou a ser polo oficial do carnaval de Pernambuco, realizou a festividade de momo mais representativa da Mata Norte. Diferentemente de Carpina, que não fez carnaval, Paudalho, que é comandada pelo prefeito Marcelo Gouveia, mostrou que valoriza a cultura na região.
Mendonça Filho – Apesar de não ter mais mandato, o ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, fez questão de participar de várias festividades do carnaval de Pernambuco. Pré-candidato a prefeito do Recife em 2020, Mendonça considerou a máxima de quem não visto não é lembrado e se fez presente durante o carnaval.
Sem adversário – Mesmo não realizando uma gestão extraordinária, o prefeito de Olinda, Professor Lupercio, segue numa situação confortável na busca pela reeleição em 2020. O atual prefeito praticamente não tem adversários e surge com certo favoritismo na Marim dos Caetés.
RÁPIDAS
Comemorando – À frente do sétimo carnaval na capital pernambucana, o prefeito Geraldo Julio comemorou os números obtidos pelo carnaval do Recife. Tanto no quesito atrações quanto nos polos, Geraldo considerou o carnaval do Recife como o melhor do Brasil.
Sucesso – Dentre os camarotes privados na folia pernambucana, chamou atenção o Camarote Olinda e o Carnaval Boa Viagem. Eles receberam membros da classe política e da nossa sociedade, e receberam elogios diversos tanto sobre a estrutura quanto às atrações.
Inocente quer saber – O presidente Jair Bolsonaro acertou quando compartilhou o vídeo com atos obcenos no intuito de criticá-lo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário